Ana Maria – bolinho da Pullman

ana maria

Em 2006, meu filho com 3 anos de idade, ao ir ao supermercado dizia:
– ‘Mãe posso ir olhar a Ana Maria?’
– ‘Filho, pra que ver se você não poderá experimentar? Tem leite e você não pode!’ e ele
– ‘Eu só quero olhar pra elas…’

Era uma tristeza só… resolvi mandar um e-mail pra Pullman, cujo conteúdo era …
‘Srs., tenho um filho de 3 anos e que possui alergia a proteina do leite. Ele ‘ama’ ver as embalagens da Ana Maria e até onde sei elas possuem lactose em seus ingredientes. Gostaria que verificassem a possibilidade de fazer algum produto voltado para crianças com esse tipo de alergia … Obrigada !’

No dia seguinte recebo um lista de produtos sem lactose … e lá estavam elas … as Ana Marias .. embalagem amarela, azul e vermelha!!! Sem lactose… corri ao supermercado, comprei 2 de cada e nesse dia meu filho pode não só olhar pra elas mas sim apreciá-las… foram 1 bolinho de cada sabor ! Risos, a felicidade estampada no rosto dele e a grata surpresa por poder apreciar algo tão simples e saboroso! Obrigada Pullman por ter proporcionado uma grande alegria desde 2006!

** Ana Maria não possue leite em sua composição mas podem conter traços de leite por serem elaborados em equipamento onde se processam produtos com derivados da soja e do leite, ou seja, contém traços de leite.

*** Meu filho, mesmo sendo alérgico a proteina do leite, sempre comeu e nunca apresentou qualquer relação alérgica, mas essa é uma experiência pessoal! Avaliem sempre o beneficio versus risco.

Lista produtos Pullman sem lactose
Lista produtos Pullman sem lactose

Anúncios

8 comentários

      • voces tem certeza de que o bolinho da ana maria não tem leite né? pq eu passo muito mal fui proibida de digerir qualquer coisa com leite.

      • Maria Alice, as embalagens azul, amarela e vermelha são as unicas que não possuem leite na composição. Vale lembrar que é importante que você leia sempre os ingredientes nas embalagens pois o fornecedor pode alterar sem aviso prévio.

    • Nana você tem toda a razão, quando enviei o e-mail à Pullman não tinha o conhecimento necessário e coloquei no blog exatamente como envie na época. Mas pode verificar no ‘Quem sou?’ que lá esclareço que ‘Sou mãe de um garotinho de 10 anos que tem desde sempre alergia a proteína do leite!’ e inclusive há um post com as informações sobre a diferença entre alergia e intolerância: ‘Intolerância a lactose ou alergia a proteína do leite?’
      Obrigada pela contato!

  1. Obrigada pela dica tenho uma filha de 1 ano e 5 meses que é alérgica a proteína do leite. Ela fica na escolinha tenho que mandar o lanchinho dela e é muito difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s